MULTICULTURAL

A COBRA NA BACIA | INTRÉPIDA TRUPE (turma 2)

A COBRA NA BACIA | INTRÉPIDA TRUPE (turma 2)

Seja bem vindo ao programa FUNDIÇÃO MULTICULTURAL 2020!
Você está se inscrevendo em uma de nossas atividades online. 

Esta oficina oferece 4 aulas com atividades criativas circenses para crianças de 11 a 15 anos, sempre às quintas-feiras de outubro, às 17h. Contamos com a presença virtual da criança inscrita na atividade marcada no dia e horário informados.  Organize o espaço para a criança participar da aula e aproveitem ao máximo! 

Esta atividade é gratuita e tem vagas limitadas. Em caso de desistência, favor informar o mais breve possível através do email fundicao.multicutural@gmail.com para que outra criança possa utilizar a vaga e a oportunidade possa ser aproveitada da melhor maneira  ;-)

INSCREVA-SE: A COBRA NA BACIA | INTRÉPIDA TRUPE (turma 2)

TURMA ÚNICA - 4 aulas, sempre às quintas-feiras, com 1 hora de duração - carga horária total 4 horas

DIAS: 
- 08/OUT - quinta-feira - das 17h às 18h
- 15/OUT - quinta-feira - das 17h às 18h
- 22/OUT - quinta-feira - das 17h às 18h
- 29/OUT - quinta-feira - das 17h às 18h


*PROFESSORES: Danilo Alexandre e Phelipe Young - Intrépida Trupe

*SOBRE OS PROFESSORES: 
Danilo Alexandre é Bacharel em “Dance Performance” na Universidade de Artes de Estocolmo, Técnico em Dança Contemporânea na “Escola e Faculdade de Dança Angel Vianna” e Circense formado no Programa de Formação do Artista de Circo na ONG “Crescer e Viver”, em suas experiências recentes se destacam: Estágio como performer na obra “This Variations” de Tino Sehgal, apresentado em Amsterdam-2019; Estágio como performer no coletivo LOTE com Lynda Rahal e Cristian Duarte, em São Paulo-2017; Artista de circo no espetáculo “Sonhos”, dirigido por Jorge Braz com a companhia Teatro de Tábuas-2014. 
Phelipe Young é graduado em Fisioterapia e Educação Fisica pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação- IBMR, Programa de formação artística em Hoop Diving pelo Cirque du Soleil, integrante da Intrépida Trupe desde 2007.

*ÁREA DO CONHECIMENTO: Arte circense

*HABILIDADES DESENVOLVIDAS: Iniciação à parada de mãos, exercícios básicos de acrobacia de solo, experimentações cênicas, preparação e consciência corporal para crianças.

*CONTEÚDO: Iniciando com alongamento, preparação da consciência corporal, seguida da aplicação das técnicas circenses.

*MATERIAL NECESSÁRIO: Almofada, cabo de vassoura, tapete (podendo ser um tatame EVA ou ainda Yoga Mat), uma parede livre, meias e garrafa com água para hidratação do aluno.

*PERFIL DO PÚBLICO: Crianças de 11 a 15 anos, iniciantes e intermediários.

*QUANTIDADE DE ALUNOS: 10 alunos - Aguarde a confirmação de sua vaga por email!

 

 

A COBRA NA BACIA | INTRÉPIDA TRUPE (turma 2)

Aulas:

08, 15, 22, 29 de outubro

Gratuito