MULTICULTURAL

DANÇA ACROBÁTICA | INTRÉPIDA TRUPE

DANÇA ACROBÁTICA | INTRÉPIDA TRUPE

Seja bem vindo ao programa FUNDIÇÃO MULTICULTURAL 2020!
Você está se inscrevendo em uma de nossas atividades online. 

Esta oficina oferece 2 aulas com atividades criativas circenses, nos sábados, dias 24 e 31 de outubro, às 10h. Contamos com a presença virtual da criança inscrita na atividade marcada no dia e horário informados. 
Organize o espaço para participar da aula e aproveite ao máximo! 

Esta atividade é gratuita e tem vagas limitadas. Em caso de desistência, favor informar o mais breve possível através do email fundicao.multicutural@gmail.com para que outra pessoa possa utilizar a vaga e a oportunidade possa ser aproveitada da melhor maneira  ;-)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

TURMA ÚNICA - 2 aulas com 2 horas de duração - carga horária total 4 horas
 - 24/OUT - Sábado - das 10h às 12h
- 31/OUT - Sábado - das 10h às 12h

*PROFESSOR: João Mandarino

*SOBRE O PROFESSOR: João Máximo é formado nos cursos de Dança da Angel Vianna (2007) e Ator na CAL (2010), e tem de 60 horas de aulas no Peridance Capezio Center em Nova York, 2016. Integrou a Cia Lúmini de Dança no Rio de Janeiro,, foi primeiro Lugar no WORLD DANCE MOVEMENT INTERNATIONAL COMPETITION, Castellana Grotte – Itália, com o Solo Poeira em Julho de 2015 e segundo lugar no mesmo evento com o Duo Mort Dansé, em parceria com a bailarina Luisa Heilbron. Intérprete criador da obra "Dançar (não) é preciso", com direção e coreografia de Esther Weitzman, estreou em 2016 e segue sendo apresentado no Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil. Integra a Companhia Motirô desde 2018. Desenvolve sua pesquisa a partir da movimentação do universo da capoeira, um estudo sobre o fluxo, os movimentos acrobáticos e a circularidade presentes. A capoeira enquanto mais uma ferramenta na formação somática do Bailarino e do Ator Contemporâneo.

*ÁREA DO CONHECIMENTO: Arte, Dança, Circo

*HABILIDADES DESENVOLVIDAS: Sensibilização e consciência do corpo através do movimento; Percepção e ativação das camadas óssea, muscular e cutânea.

*CONTEÚDO: Desenvolvimento de movimentos acrobáticos através de improvisação guiada e aprendizagem de frases de movimentos possíveis dentro do espaço da casa, com foco em movimentos no chão e transferência de apoio. 

*MATERIAL NECESSÁRIO: Garrafa com água para hidratação do aluno, espaço organizado para a prática de movimento.

*PERFIL DO PÚBLICO: Jovens e Adultos a partir de 16 anos, nível iniciante e Intermediário.
*QUANTIDADE DE ALUNOS: 10 alunos

 

DANÇA ACROBÁTICA | INTRÉPIDA TRUPE

Aulas:

24 e 31 de outubro

GRATUITO | INSCRIÇÕES ENCERRADAS