MULTICULTURAL

ESPAÇO 12

O Espaço 12 promove oficinas livres de circo para o público jovem/adulto (entre 17 anos e 35 anos), iniciantes e profissionais circenses. Oferece também treinos livres para profissionais que desejam se aperfeiçoar tecnicamente ou ensaiar números artísticos. Com a missão de divulgar a arte do circo, promover um intercâmbio de linguagens e democratizar os espaço de treinamento esse projeto tem como objetivo a pesquisa de novas possibilidades cênicas.

Aulas de acrobacia aérea e acrobacia solo, ministradas respectivamente pelos profissionais Deborah Motta e Thiago Correa. As aulas tem duração de 2 horas divididas em duas parte: preparação física e exercícios específicos de acordo com a técnica realizada.

Apesar da construção de espetáculos tão díspares e complementares como "A Ratoeira é o Gato" (1993), "Alice Através do Espelho" (1999), "Toda Nudez Será Castigada" (2005) e "Antes da Coisa Toda Começar" (2010), o Armazém Companhia de Teatro segue sua trajetória sempre investindo numa linguagem fragmentada, que ordene o movimento do mundo a partir de uma lógica interna. Essa lógica interna é a voz do Armazém, talvez o grande protagonista do mundo representacional da companhia.