Geraldo Azevedo e Chico César apresentam “Violivoz” na Fundição Progresso

Show chega à Casa de Todas as Tribos com encerramento de Mãeana cantando JG

Dois dos maiores artistas da música popular brasileira, Chico César e Geraldo Azevedo, estarão juntos no palco da Fundição Progresso para o show "Violivoz" no dia 3 de maio. O projeto, que tem rodado o Brasil inteiro com apresentações esgotadas, traz a releitura de alguns dos maiores clássicos do cancioneiro deles, com a performance instrumental arrebatadora dos dois violonistas. 

No repertório do show estão os clássicos do cancioneiro de ambos, como “Dia Branco“, “Deus Me Proteja“, “Moça Bonita“, “Onde Estará o Meu Amor“, “Bicho de 7 Cabeças“ e “Mama África”, além das duas canções inéditas compostas pela dupla especialmente para a turnê, “Nem na Rodoviária“ e “Tudo de Amor“. 

E para fechar a noite, o show “Mãeana canta JG”, em que a cantora apresenta músicas de João Gilberto e João Gomes. Após uma temporada de sucesso em Salvador/BA, onde o espetáculo nasceu e onde vive hoje a artista nascida no Rio de Janeiro, Mãeana segue agora em turnê pelo Brasil. O repertório do show é composto pela mistura entre as canções eternizadas pelo baiano João Gilberto e os atuais sucessos do pernambucano João Gomes. Juazeiro e Petrolina se encontram na ponte formada por ela, resultando no que ela apelidou de “pisa nova”, reunindo a levada do Piseiro com a intenção da Bossa Nova. 

Serviço:
Chico César e Geraldo Azevedo: Violivoz
Data: 03 de maio de 2024, sexta
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Abertura da casa: 21h30

Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados de pais ou responsável legal.

Ingresso solidário: 50% de desconto sobre o valor da inteira em todos os setores para os clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.