MULTICULTURAL

Oficina voz (en) canto

Oficina voz (en) canto

Bora cantar minha gente?

Na Oficina Voz (en) canto, criamos um lugar em nós propício ao cantar. Nos três primeiros meses da oficina trabalharemos apartir de três temas que orientam a pesquisa  Voz (en) canto:

1° mês: VOZ GESTO
"voz cantada é corpo que baila"

2° mês: CANTO CRIA
" voz cantada é potência criativa."

3° mês: ESTÓRIAS QUE CANTO
"Tudo que se conta por essa voz cantada tem poder"

No 4° mês faremos a preparação para apresentação de encerramento da oficina.

O curso é destinado a toda pessoa maior de 18 anos que queira cantar independente do nível de experiência do participante.

A oficina começará  dia 18 de  março e terá a duração de quatro meses, sempre as  segundas, e teremos três turmas umas as 10h da manhã, 14h30 da tarde e 19h30  a noite.

Inscriçao e maiores informações no links das bios de  @nivea_magno ou @voz_en_canto .

Sobre Nívea Magno:
Nívea Magno participou como atriz da Cia carioca Amok teatro onde pode, com os espetáculo “Savina” e “Macbeth”, participar de diversos festivais e e circuitos teatrais. Trabalhou como atriz e cantora, com o diretor André Paes Leme, no espetáculo musical “É Samba na veia é Candeia”, peça vencedora do Seleção Brasil em cena 2007. No cinema trabalhou como atriz no filme “No meu lugar” dirigido por Eduardo Valente com estreia em Cannes, através desse filme Nívea Magno ganhou o premio de melhor atriz coadjuvante pelo Festival de Paulínia. Trabalhou como atriz e cantora no espetáculo “Os que ficam” em homenagem a Augusto Boal escrito e dirigido por Sergio Carvalho, diretor da Cia do Latão. Atuou como atriz e coodiretora musical da peça instalação “A Menina e o Pote” que esteve em cartaz no OI Futuro no RJ direção de Fernanda Bond e Valentina Homem. Recentemente protagonizou como atriz e cantora o espetáculo “Cão gelado” de Filipe Isensse direção de Gunnar Borgês.

Oficina voz (en) canto

Aulas:

Segundas-feiras às 10h/14h30/19h30

INSCREVER_SE