25

Sábado

Alcione + Jorge Aragão

COMPRE JÁ

Sábado
22:00H

No sábado, dia 25 de janeiro, a Fundição Progresso recebe dois grandes nomes da música popular brasileira, em dois shows completos a mesma noite: Alcione e Jorge Aragão!

Alcione chega a Fundição com sua turnê "Eu Sou A Marrom" que marca as comemorações pelos seus mais de 47 anos de carreira. Com uma trajetória consagrada, cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suingue, e, principalmente, emoção. Ela pode cantar samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical porque foi contemplada com uma das vozes mais poderosas e versáteis que o nosso país já conheceu. Em seu novo espetáculo, a intérprete canta os maiores hits da carreira; alguns, inclusive, que não constavam dos seus últimos shows.

Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente. Canções como: Eu e você sempre, Lucidez, Moleque Atrevido, Alvará, Malandro, Vou Festejar, Enredo do Meu Samba, Coisa de Pele, Terceira Pessoa, Do Fundo do Nosso Quintal, Coisinha do Pai, entre outras, estão na nossa memória afetiva. Este é um ano muito feliz para o poeta do samba. Ele está comemorando seus bons e bem vividos setenta anos. Aragão está celebrando a vida fazendo o que ama: cantar. E, como não poderia deixar de ser, ao lado do público que o acompanha desde sempre. Afinal: é o povo quem produz o show e assina a direção.

Data: 25/01/2020 - Sábado
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Lapa
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos.


INGRESSOS:

COMPRE JÁ