7

Sexta

Liniker e os Caramelows + Luedji Luna

COMPRE JÁ

Sexta
22:00H

Na sexta-feira, dia 07 de fevereiro, a Fundição Progresso recebe dois novos nomes da música brasileira, em dois shows completos a mesma noite: Luedji Luna e Liniker e os Caramelows!

Com o show que leva o mesmo nome que seu primeiro álbum, "Um Corpo no Mundo", a cantora e compositora baiana Luedji Luna apresenta uma proposta para se pensar identidade, é o olhar da cantora sobre si mesma, a partir do contato, ainda que disperso, com os imigrantes africanos em São Paulo. Um Corpo no Mundo é um espetáculo fluído, com canções que transitam, com referências que transitam, onde nada é estanque, absolutamente. O que se pretende, na verdade, é levar uma sensação: o não-lugar! Um Corpo no Mundo é dissolução de diversas sonoridades, é um disco que traz uma África estendida e ressignificada, e o público vai poder ver ao vivo o resultado desse trabalho!

Após Remonta (2016), disco que traz encomendas feitas pelo tempo, destinadas a corações e lágrimas perdidas, a banda Liniker e os Caramelows lança o segundo álbum da carreira. Intitulado Goela Abaixo (Natura Musical), o trabalho foi concebido na estrada – entre 2016 e 2018, o grupo passou por mais de 20 países. Ainda assim, o olhar está voltado para o íntimo em um momento de amadurecimento. “É um som para respirar, para dançar espaçado e sentir para onde cada faixa leva”, diz a cantora e compositora Liniker Barros. Liniker e os Caramelows são: Liniker Barros (voz), Rafael Barone (baixo), Pericles Zuanon (bateria), William Zaharanszki (guitarra), Renata Éssis (backing vocal), Marja Lenski (percussão), Fernando TRZ (teclados) e Éder Araújo (saxofone).

 

Data: 07/02/2019 - Sexta-feira
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Abertura dos portões: 22h
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 16 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.


INGRESSOS:

COMPRE JÁ