6

Domingo

ENSAIOS DO B.R.E.C + FESTA AXÉ

Domingo
21:30H

A cantora Teresa Cristina, que ganhou o apelido de “Rainha das Lives” em 2020 pelo grande sucesso de suas apresentações virtuais diárias em meio à pandemia, apresenta o BREC -- Bloco Recreativo Enredo Carioca. Com a proposta de apresentar sambas históricos que já ganharam a avenida para nova geração, o BREC passa pela Fundição Progresso antes de sair em cortejo pela Presidente Vargas no carnaval. Ativa foliã do carnaval de rua e das avenidas, o BREC é um antigo sonho de Teresa Cristina que começou bem antes da sua estreia nos blocos do Boitatá.

 

Com ensaio dia 6 de fevereiro, o B.R.E.C é um convite para o folião reviver a alegria dos carnavais que eternizaram os sambas que compõem o repertório.

 

Das ruas para o Sambódromo e do Sambódromo para as ruas. O BREC é uma ode a um dos elementos da cultura do Rio que mais nos orgulha: o samba enredo, reverenciando sambas históricos. O Bloco será inaugurado em 2022, ano em que o desfile das Escolas de Samba comemora 90 anos.

 

“Sempre me encantei com sambas enredos e percebi que temos um acervo de maravilhas que não podem cair no esquecimento. São Sambas históricos que já nos deram muitas alegrias”, conta Teresa Cristina.

 

FESTA AXÉ
Para abrir e fechar as noites de ensaios, a Festa Axé comandará a pista. Criada em 2018 no Rio de Janeiro, a festa traz para a Fundição os embalos do axé music e do clima de carnaval, com muita purpurina e alto astral. A Axé irá abrir e fechar os ensaios do B.R.E.C e animar a pista.

 

SERVIÇO
Teresa Cristina apresenta Ensaios do B.R.E.C + Festa Axé
Datas: Domingo, 6 de fevereiro de 2022
Abertura dos portões: 21:30
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24, Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Ingressos:
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos
pais ou representante legal.

 

A entrada no show só será permitida mediante apresentação de comprovante de vacinação e uso de máscara.

 

Conforme Decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro n°49578 de 13 de outubro de 2021, é preciso apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Considera-se esquema vacinal completo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina;


INGRESSOS:

COMPRAR INGRESSO