28

Sábado

FRESNO

Sábado
22:00H

A banda Fresno está em turnê com o disco “Vou Ter Que Me Virar”, lançado em novembro de 2021, e vai passar pela Fundição Progresso no dia 28 de maio. Com participação de Lul Santos e uma estética considerada pela imprensa como “emo renovado”, o show conta com faixas do novo trabalho e algumas canções de trabalhos anteriores.

Comandada por Lucas Silveira, Thiago Guerra e Gustavo Mantovani, a banda apresentou a nova turnê no Festival Lollapalooza Brasil em março e foi destacada pelo show e repertório, com participação especial e público afinado. E a noite de Fresno na Fundição será também um momento especial para a cultura emo, que voltou com tudo no último ano. A festa “E eu que era emo?” traz clima de nostalgia para abrir a programação. Após o show da Fresno, a festa volta para embalar a pista.

BANDA ODEON FARÁ SHOW DE ABERTURA
O show de abertura da noite fica por conta da Banda Odeon, que traz inovação e mistura influências de diversos gêneros, como R&B, pop, metal e funk brasileiro. O resultado é um som complexo, completamente único e marcante, nunca explorado. As letras, por sua vez, focam em questões introspectivas e refletem o que existe no universo particular de cada um dos quatro integrantes da banda.

SERVIÇO
Fresno

Sábado, 28 de maio
Abertura dos portões: 22:00
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24, Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais ou representante legal.


INGRESSOS:

COMPRAR INGRESSO