14

Sexta

ARRAIÁ DA FUNDIÇÃO

Sexta
20:00H

Há mais de duas décadas, a Rua dos Arcos, na Lapa, se veste com as cores vibrantes das bandeirinhas juninas, anunciando o início de uma festa que já se tornou um marco no calendário carioca: o Arraiá da Fundição, que chega no dia 14 de junho a mais uma edição com Alceu Valença, Bloco Amigos da Onça e DJ Xeleléu.

Na estrada com o show "Meu Querido São João", Alceu Valença mostra o melhor do seu repertório de xotes, forrós, baiões, toadas e emboladas, com sucessos de sua lavra, como "Coração Bobo", “Cabelo no Pente”, “Tropicana”, “Táxi Lunar”, sempre presentes nas festas juninas mais antenadas de nosso tempo.

O encerramento da noite fica por conta do Amigos da Onça, que é mais que um bloco, e é conhecido pela sua subversão musical e coreográficas autorais, trazem em sua identidade a Onça, que desperta em seus seguidores, mega fantasiados de animais, seus instintos  mais selvagens.


Nos intervalos, DJ Xeleléu, o DJ de Forró Pé-De-Serra mais antigo do Rio de Janeiro e com trabalho reconhecido nos quatro cantos do planeta. Desde 1999, Xeleléu difunde a temática nordestina através da musicalidade existente nesta cultura.


SERVIÇO:

Evento: Arraiá da Fundição com Alceu Valença
Encerramento: Bloco Amigos da Onça
Nos intervalos: DJ Xeleléu

Sábado: 14 de junho
Abertura dos portões: 20h
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24, Lapa - Rio de Janeiro - RJ

Classificação etária: 18 anos. Menores podem entrar acompanhados dos pais ou representante legal.

INGRESSO SOLIDÁRIO: 50% de desconto sobre o valor da inteira em todos os setores para os clientes que levarem 1kg de alimento (exceto sal e açúcar) no acesso ao evento.

 


INGRESSOS:

COMPRAR INGRESSO