31

Sexta

Salve Salve Fundição

COMPRE JÁ

Sexta
22:00H

Salve Salve Fundição!

 

Lugar de encontros, de diversidade, de trabalho e criação, lugar de curtição entre amig@s e amores, de sons e de luzes, de descobertas e aprendizados! A Fundição Progresso faz parte da história dos cariocas e da cultura brasileira e, para continuar, precisa do seu Salve agora!

 

Adquira seus vouchers "Salve Fundição" no valor de R$ 50 e troque por ingressos após a reabertura do centro cultural. Artistas que fazem parte da nossa vida já confirmaram suas participações na programação que acontecerá a partir da reabertura, até dezembro/2021.  

 

Confira o line-up: Alceu Valença, Almério, Arlindinho, Armandinho , Àttøøxxá, Academia da Berlinda, BaianaSystem, Bangalafumenga, Bia Ferreira , Casuariana, Chá da Alice , Cordão do Boitatá, Coruja BC1, CPM22, Criolo , Doralyce, Elba Ramalho, Ferrugem , Filipe Ret, Fogo & Paixão, Francisco, El Hombre, Humberto Gessinger , Forró do Kiko, João Cavalcanti, Lenine, Leoni , Mahmundi, Majur, Maneva, Marcelo Falcão, Margareth Menezes, Maria Rita, Martins, Matheusinho, Mombojó, Monobloco, Moska, Mosquito, Nação Zumbi, Nando Reis, Nego Álvaro, Omulu, ORQUESTRA IMPERIAL Baile de 18 anos! Com DJ MARLBORO e Convidados, Os Paralamas do Sucesso, Paula Lima, Pedro Luís, Pedro Miranda, Pepeu Gomes , Pocah, Pretinho da Serrinha, Roberta Sá , Rodrigo Maranhão, Samba Independente dos Bons Costumes (SIBC), Samba que elas querem , Scalene, Serjão Loroza, Sexteto Sucupira e DJ Egil, Teresa Cristina , Thiaguinho, Toni Garrido, Vanessa da Matta, Versalle, Xande de Pilares, Xenia França, 3030 e muito mais!

 

Esse momento de ficar em casa, de ter calma e serenidade. é um momento também que nos dá a certeza de que a música salva! Que a arte, o teatro, a dança, o circo salvam! E é pra isso que a Fundição existe (e resiste)!  

 

Venha fortalecer essa rede. Você ajuda a gente agora, e a gente garante a sua conexão com a música e os artistas que você adora depois! 

 

Obrigada a tod@s que estão entrando na campanha com a gente para salvar esse patrimônio histórico cultural do Rio e de todos nós!

 

Você faz parte dessa história <3 

 

Parte da renda dos ingressos será destinada a doação de alimentos da cesta básica para instituições parceiras.

 

* Os eventos serão realizados dentro das orientações de saúde pública decretadas no Estado do Rio de Janeiro, até a data de 31/12/2021.

 


INGRESSOS:

COMPRE JÁ