19

Terça

Casuarina

COMPRE JÁ

Terça
21:00H

No dia 19 de novembro a Fundição recebe a Roda do Casuarina no palco São Sebastião em celebração aos 18 anos da banda e os 10 da gravação de seu DVD MTV Apresenta.

O mundo gira e o Casuarina Roda… Substantivo e verbo se confundem quando falamos deste fenômeno gigante que é a Roda do Casuarina. A roda evoca o círculo, a forma geométrica perfeita e infinita, na qual o samba germina, cresce, floresce e segue. Não dá pra saber onde começa e onde acaba a roda do samba, o fato é que nela sempre coube o infinito. Por isso que cabe receber Emanuelle Araújo e Moska, dois dos convidados que também estiveram uma década atrás ali, na gravação do DVD MTV Apresenta Casuarina, um álbum histórico para uma geração inteira e que nasceu sob o código do afeto e da generosidade.

O retorno ao palco será com álbum Casuarina + 100, que faz referência ao primeiro século do samba, mas que poderia se referir a todas as conexões, encontros, imaginações, ideias de cidade e de sociedade propiciadas pela banda. A roda é pra quem está dentro, é pra quem está fora. É pra trazer quem está fora, pra dentro, pra que a gente possa levar o que se planta dentro, pra fora. Precisamos de mais rodas e que bom que o Casuarina sabe disso.

Data: 19/11/2019
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Abertura dos portões: 21h
Classificação etária: 18 anos. Menores de 16 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.

 


INGRESSOS:

COMPRE JÁ